sexta-feira, 18 de julho de 2008

Jay Vaquer + Muse!


Foi divulgado no Myspace do Jay Vaquer que ele iria abrir os dois shows do Muse aqui no Brasil. Não só eu, mas acho que todo que gosta de Muse, achou que essa escolha não teve nada a ver. Normalmente, botam uma banda que tenha pelo menos uma certa influência da banda principal, nem isso o Jay Vaquer tem. Nada contra o Jay Vaquer, mas acho que quem o convidou para abrir os shows, errou. Uma banda boa e promissora que eu arriscaria botar, era a Venus Volts de São Paulo. Ela mesma, a antiga Fluid, aí sim, tudo a ver com Muse. Mas, aqui ficam os votos de bom show para o Jay Vaquer e quem vai ao show também! (já que infelizmente, não irei).

Um comentário:

Prision disse...

Falo e disse, hehehehe
Venus volts na cabeça.
Meu medo era arrancarem o jay do palco na porrada, mas o que aconteceu foi ainda pior, deixaram ele tocar 8 musicas.
Quem será que escolhe essas bandas??
Espero que a grana que a produção do jay pagou tenha servido pra pagar bem o muse, mas com certeza se tivesse colocado a venus volts, mesmo não recebendo a bolada que o jay pagou, teria sido bem melhor, e fala sério, 3 shows lotados pagaram a vinda do muse e sobrou grana pra todo mundo que quis.

Legal saber que já tem gente falando da Venus por aí, que a propósito é de campinas e não de São paulo, mas bem que poderia ser de Londres...