segunda-feira, 21 de julho de 2008

Los Hermanos lança disco em Agosto.


Para você que pensa que a banda voltou, infelizmente não voltou, mas foi anunciado um disco com as últimas apresentações da banda, realizadas em Julho do ano passado. O disco reuni o melhor das três noites lotadas, que tiveram músicas de todas as fases da carreira dos Hermanos. Marcelo Camelo (guitarra e voz), Rodrigo Amarante (guitarra e voz), Bruno Medina (teclado) e Rodrigo Barba (bateria) se despediram no palco da Fundição Progresso no Rio de Janeiro tocando músicas como: Retrato pra Iaiá, O Vento, A Outra, entre outras. Mesmo tendo dois DVDs ao vivo, "Luau MTV" (2002) e "Ao Vivo no Cine Íris" (2005), esse será o primeiro CD ao vivo. O Los Hermanos gravou quatro discos, todos em estúdio: "Los Hermanos" (1999), "Bloco do Eu Sozinho" (2001), "Ventura" (2003) e "4" (2005).
O disco ainda sem nome, terá uma versão em DVD. A notícia trouxe, mais uma vez, o boato que a banda pode voltar à ativa. Alguns de seus integrantes têm dado declarações na mídia sugerindo a reunião, embora sem marcar uma data. De certo, mesmo, somente o lançamento ao vivo para Agosto.
Enquanto isso: Marcelo Camelo deve colocar nas lojas um disco-solo; Rodrigo Amarante, entre outros projetos (Orquestra Imperial e outros) , deve trabalhar com Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes; Bruno Medina está na atual banda que acompanha Adriana Calcanhotto; e Rodrigo Barba está se apresentando com o grupo carioca Canastra.

Um comentário:

Carlos L. R. disse...

eles ainda voltam... voltam sim... :p~~