terça-feira, 7 de outubro de 2008

VMB 2008.


Eu estava aqui olhando as fotos do VMB deste ano que por sinal, foi um fracasso (pra não dizer que foi uma merda). Os shows foram ruins (tirando o Bonde do Rolê), bandas ruins se apresentaram (incluindo a Nove Mil Anjos e Fresno) e as que ganharam os prêmios também. E, pela minha decepção, o show do Bloc Party foi playback (e pela minha surpresa, foi vaiado ao vivo). Sem contar com alguns convidados desnecessários para apresentar a premiação como aquelas mulheres frutas (ou o que quer que seja). Ah, pelo menos, Marcelo Adnet e Marcos Mion souberam conduzir o prêmio (às vezes).

Um comentário:

Clara disse...

ah, eu também fiquei decepcionada... a Mallu não ganhou nenhum premio... só gostei da regravação de Furfles Feelings (ficou muito engraçada) e das imitações de Mion.... auashasuhasuashaushuas